• 13/09/2022
  • por Resenha Politika

Com quase 300 procedimentos: 1ª Semana de Especialidades Médicas levou assistência para quem mais precisa, em Bom Jesus

Com quase 300 procedimentos: 1ª Semana de Especialidades Médicas levou assistência para quem mais precisa, em Bom Jesus

 

A Secretaria de Saúde realizou, entre os dias 05 e 10, a primeira Semana de Especialidades Medicas. De acordo com a secretária Maria Aquino, esta iniciativa foi considerada um sucesso e superou todas as expectativas, com os atendimentos feitos na sede de Secretaria de Saúde.

Foram colocadas à disposição da população cerca profissionais em áreas como psiquiatria, reumatologia, pediatria, cardiologia, ultrassonograia, oftalmologia e cirurgia geral.

Nesta segunda-feira, 12, a secretária Maria Aquino, comemorou o resultado desta força-tarefa que registrou quase 300 atendimentos, distribuídos entre cardiologista (30), oftalmologista (81), reumatologista (42), pediatra (29) atendimentos, psiquiatra (29) e Usg (68).

“Isto mostra a importância de nossa ação. Eram demandas que não apenas deixaram de existir e, mais que isso, levamos assistência para centenas de pessoas. Quando conversei com a prefeita Denise sobre esta ação, de pronto ela nos deu carta branca e, hoje, comemoramos esse resultado tão satisfatório”, disse a gestora.

Comentários