• 13/06/2023
  • por Resenha Politika

Deputada Dra. Paula participa do lançamento do livro “O Voo do Amor”, da desembargadora Fátima Maranhão

Deputada Dra. Paula participa do lançamento do livro “O Voo do Amor”, da desembargadora Fátima Maranhão

A deputada estadual Dra. Paula prestigiou o lançamento do livro, de desembargadora Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti Maranhão, presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), , “O Voo do Amor”. O evento aconteceu no Centro Cultural São Francisco, localizado no Centro Histórico de João Pessoa.

A obra reúne crônicas publicadas nas redes sociais da magistrada e aborda diversos temas: o amor, a família e a vida. Conta também a história de sua união com o ex-governador José Targino Maranhão, falecido em 2021.

"Satisfação participar deste momento importante. Dra. Fátima e José Maranhão moram nos nossos corações. Amigos de Zé Aldemir e de nossa família. O ex-governador não está com a gente, mas tem o nosso carinho eterno", disse.

“O Voo do Amor” tem o prefácio da senadora Nilda Gondim Vital do Rêgo, e o posfácio da poetisa, escritora e membro da APL-PB, Maria das Graças Santiago. A apresentação é da subprocuradora Geral do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), Sheyla Barreto Braga de Queiroz. Martinho Sampaio, chefe de Publicações Oficiais do Tribunal de Justiça da Paraíba, foi o responsável pela editoração eletrônica, e a capa foi ilustrada pelo artista plástico, Flávio Tavares, mostrando a desembargadora com José Maranhão, no cenário da Pedra da Boca, em Araruna-PB.

Ao final do evento, na parte externa do Centro Cultural São Francisco, ocorrerá a sessão de autógrafos. A renda, com a venda do livro “O Voo do Amor”, será revertida ao projeto da Arquidiocese da Paraíba, Caminhos da Fé.

Comentários