• 27/02/2024
  • por Resenha Politika

Parcerias

Destino Paraíba é destaque no Encontro de Turismo de Lisboa

Destino Paraíba é destaque no Encontro de Turismo de Lisboa

O Destino Paraíba é um dos destaques do 8° Encontro dos Profissionais do Turismo, realizado, nesta terça-feira (27), no Vila Galé Ópera, em Lisboa. O evento é um ponto de encontro valioso para profissionais e empresários do setor trocarem experiências e ideias.
 
A programação conta com diversas palestras, incluindo a do diretor de Mercados Internacionais da Embratur, Bruno Reis; do presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ferdinando Lucena; e da secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Rosália Lucas. 
 
O encontro é ainda mais significativo por ser realizado na véspera da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), um dos eventos mais aguardados do setor, que ocorre entre os dias 28 de fevereiro e 3 de março, no Parque das Nações. 
 
A presença do Governo da Paraíba no evento é uma demonstração do compromisso do Estado em buscar investimentos e apresentar os potenciais turísticos e econômicos, com destaque também para a comercialização da cachaça paraibana no mercado internacional. Ferdinando Lucena e Rosália Lucas destacarão em suas palestras as belezas naturais, a rica cultura e a calorosa hospitalidade que o Destino Paraíba tem a oferecer, além de apresentar roteiros e as potencialidades do Estado no turismo de eventos, lazer, aventura e cultural.

Comentários