• 04/01/2021
  • por Resenha Politika

Avaliação

Diego agradece gesto de Daniella, destaca projeto que beneficia deficientes e comenta AIJE contra Cícero

Diego agradece gesto de Daniella, destaca projeto que beneficia deficientes e comenta AIJE contra Cícero

O ex-senador e agora secretário da Gestão Governamental de João Pessoa, Diego Tavares (PP) fez uma avaliação de sua passagem por Brasília e lembrou que os quatro meses foram extremamente positivos. Ele agradeceu ao povo da Paraíba e destacou o gesto da senadora titular Daniella Ribeiro.

“Foi um privilégio participar de diversas discussões e apresentar vários projetos, a exemplo do projeto de lei que destina parte da arrecadação com multas de trânsito para obras de acessibilidade em vias públicas (PL 4.937/2020). Estivemos aprovando a liberação do empréstimo de R$ 1 bilhão para Paraíba e trabalhando para outros investimentos no estado,” disse.

Diego Tavares disse que a expectativa é grande para o governo do prefeito Cícero Lucena (PP) e assegurou que todos estão orientados a redobrar as atenções para as áreas que mais necessitam do governo estadual.

Sobre o Ministério Público Eleitoral (MPE que ajuizou uma ação de investigação judicial eleitoral (Aije) por abuso de poder político e econômico cominada com representação por conduta vedada contra o prefeito pessoense, Tavares afirmou que está voltada para administração e que o jurídico da campanha em breve apresentará sua posição.

A entrevista de Diego Tavares aconteceu na noite desta segunda-feira (4) no programa Hora H comandado pelos jornalistas Heron Cid e Wallyson Bezerra.

Resenha Politika

Comentários