• 02/02/2023
  • por Resenha Politika

ALPB

Dra. Paula defende união entre os poderes e governabilidade para João na Assembleia

Dra. Paula defende união entre os poderes e governabilidade para João na Assembleia

A deputada estadual Doutora Paula (Progressistas) nesta quinta-feira (2), durante sessão de abertura dos trabalhos legislativos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a união entre os poderes e a garantia de governabilidade do governo João Azevêdo na Casa. Para a deputada, isso é fundamental para que o Governo consiga garantir a execução e formulação de políticas públicas em benefício dos paraibanos.

”A governabilidade é muito importante nesse momento, quando vivemos uma crise política nacional institucionalizada, e é preciso que a Paraíba se destaque com união. Com isso, defendemos uma Paraíba melhor e mais comprometida com os paraibanos, sobretudo os mais carentes”, destacou a deputada.

A deputada disse que muita gente passa fome e para combater isso é fundamental a união para garantir a Geracao de emprego e renda. “Vamos trabalhar muito para combater a fome. Eu acredito muito nessa nova legislatura e seus deputados. Tenho certeza que o presidente Adriano Galdino saberá conduzir todos os parlamentares para construir uma sociedade mais justa”, afirmou.

Antes da sessão, que contou com a presença do governador João Azevêdo, os deputados participam da revista às tropas, que ocorreu na frente da sede da Assembleia.

Comentários