• 01/09/2023
  • por Resenha Politika

Educação em alta: Zé Aldemir inaugura mais uma escola reformada e ampliada em Cajazeiras

Educação em alta: Zé Aldemir inaugura mais uma escola reformada e ampliada em Cajazeiras

Na manhã desta sexta-feira, 01, o prefeito Zé Aldemir, ao lado do vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, vereadores, secretária Socorro Delfino e outros auxiliares, entregou mais uma unidade de ensino totalmente reformada e ampliada: a Escola Antônio de Sousa Dias, do Sítio de Cocos. 

A Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Secretaria de Educação, já realizou essa ação em quase todos os estabelecimentos do sistema municipal de ensino. Entre as principais melhorias e investimentos realizados na Escola Antônio de Sousa Dias, destacam-se construção de 04 salas de aula, 04 banheiros, reforma da cozinha, da acessibilidade e da parte externa, além da troca do piso e aquisição de novos equipamentos, mobiliários e playground.

A reforma e ampliação das escolas é uma ação da gestão municipal, prioridade do prefeito Zé Aldemir, em favor de uma educação pública de qualidade para todos os estudantes do Sistema Municipal de Ensino de Cajazeiras.

No ato de inauguração, o prefeito Zé Aldemir foi recebido com festa pela comunidade escolar e lideranças comunitárias do Sítio Cocos, todos registrando o reconhecimento pelos importantes investimentos realizados na tradicional escola.

Comentários