• 26/07/2022
  • por Resenha Politika

Eleições 2022

Efraim diz que está preparado para vencer RC, mas lembra: "A justiça eleitoral tem dito hoje que ele é inelegível"

Efraim diz que está preparado para vencer RC, mas lembra: "A justiça eleitoral tem dito hoje que ele é inelegível"

Pré-candidato ao Senado Federal pelo União Brasil, o deputado federal Efraim Filho disse hoje que é muito provável que a Justiça Eleitoral indefira o registro do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), mas que está preparado para enfrentar e vencer o petista nas urnas.

“A justiça Eleitoral tem dito hoje que Ricardo Coutinho é inelegível. Ele tentou buscar no Supremo Tribunal Federal uma liminar. A relatora, que é a ministra Cármen Lúcia, não se pronunciou até agora e, provavelmente, diante das decisões do STF, que em casos idênticos desconstruiu a tese que está sendo defendida, é muito provável que a justiça indefira o registro de Ricardo”, disse durante entrevista, na manhã desta terça-feira (26), à rádio BandNews FM Manaíra, dentro da série de entrevistas com pré-candidatos ao Senado.

Segundo Efraim Filho, Ricardo sofre com as consequências da Operação Calvário. “A condição política de Ricardo sofreu muito com os efeitos da Operação Calvário”, disse, lembrando que Ricardo foi o sexto lugar na disputa em João Pessoa na eleição passada.

“É lógico que eu tenho respeito. Ricardo governou a Paraíba por 8 anos, mas eu não tenho receio de enfrentar ninguém. Estou preparado para enfrentá-lo e vencê-lo com o trabalho que nós temos apresentado”, completou.

Parlamento PB

Comentários