• 19/10/2023
  • por Resenha Politika

Em audiência na Codevasf, Wilson Santiago garante aquisição de máquinas e equipamentos para municípios da Paraíba

Em audiência na Codevasf, Wilson Santiago garante aquisição de máquinas e equipamentos para municípios da Paraíba

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) participou, nesta quinta-feira (19), de uma importante audiência com o presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba - (Codevasf), Marcelo Moreira, e durante o encontro teve a garantia da liberação de recursos para aquisição de máquinas e equipamentos como retroescavadeiras, motoniveladoras e trator, que contemplarão oito municípios da Paraíba. 

O parlamentar esteve acompanhado do prefeito de São José de Piranhas, Bal Lins, e na ocasião,  ainda tratou sobre os pleitos que estão em andamento na área de infraestrutura dos municípios e emendas de bancada referentes ao ano de 2023.

Durante a reunião, o presidente da Codevasf Marcelo Moreira deu uma boa notícia ao parlamentar sobre a destinação das emendas de bancada referentes ao ano de 2023. “Notícia importante para o deputado Wilson Santiago. Já temos empenhados recursos das emendas de bancada, no qual foram destinados para equipamentos e máquinas que irão contemplar inicialmente os municípios de Caraúbas, Aguiar, Baraúna, Diamante, Junco do Seridó, Santa Helena, Queimadas e São José de Piranhas”, anunciou Moreira. 

Wilson Santiago destacou a importância desses equipamentos, pois agilizam as ações de melhoria da infraestrutura dos municípios e fortalecem o trabalho em prol do homem do campo. “Os equipamentos e máquinas são fundamentais para o desenvolvimento regional, pois torna o trabalho dos municípios mais eficiente e produtivo nas obras e ações que são realizadas pelos respectivos”, explicou Santiago. 

Para o deputado Wilson Santiago estes recursos são úteis para expandir os serviços e levar benefícios à população. “Agora será possível apresentar os projetos para que os municípios implementem as ações, que visam auxiliar na melhoria e qualidade de vida das comunidades locais”, concluiu o deputado federal.

Comentários