• 19/02/2024
  • por Resenha Politika

Eleições

Em Cajazeiras, pré-candidato a prefeito, Neguinho do Mondrian, desiste da disputa e emite nota oficial

Em Cajazeiras, pré-candidato a prefeito, Neguinho do Mondrian, desiste da disputa e emite nota oficial

O pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, Neguinho do Mondrian (PP), confirmou sua desistência de disputar a prefeitura. 

Em nota oficial publicada nas redes sociais, Neguinho do Mondrian justificou que sua decisão foi pensada e que vai se dedicar a família e os seus negócios particulares. 

O grupo situacionista de Cajazeiras anunciou oficialmente, no dia 15 de janeiro, o nome de Neguinho do Mondrian como pré-candidato a prefeito do município.

Veja a nota:

Queridos apoiadores e simpatizantes,

Com a sinceridade que sempre norteou minha jornada, venho comunicar a retirada do meu nome. Alysson Lira (Neguinho), de pré-candidato a Prefeito de Cajazeiras.

Quero expressar minha profunda gratidão a todos que apoiaram e confiaram em mim ao longo deste processo.

Após reflexão cuidadosa e tempo dedicado à minha família, cheguei a uma decisão difícil, porém necessária Neste momento, reconheço que minha prioridade deve ser dedicar-me integralmente aos meus projetos pessoais e familiares.

Saio dessa disputa de cabeça erguida, mantendo o respeito por todos os envolvidos, sem deixar qualquer aresta com nenhum grupo político. Minha jornada politica continua, embasada na convicção de que há caminhos distintos para ser vir à comunidade.

Muitos são os planos no coração do homem, mas o que prevalece é o propósito do Senhor* Provérbios 19:21

Comentários