• 18/11/2020
  • por Gilberto Lira

Eleições 2020

Em coletiva de imprensa, Chico Mendes diz: “A votação foi esmagadora e o povo de São José de Piranhas reconheceu o trabalho”

Em coletiva de imprensa, Chico Mendes diz: “A votação foi esmagadora e o povo de São José de Piranhas reconheceu o trabalho”

Em coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (18), o prefeito reeleito Chico Mendes (Cidadania) da cidade de São José de Piranhas, fez um balanço de sua campanha e revelou que a população foi soberana ao escolher a continuidade do projeto que trabalha e que não leva pra casa.                                              

De acordo com Chico, a maioria ‘acachapante’ de quase sete mil votos, diferença esta para o segundo colocado, mostrou que povo defende as boas práticas, a lisura e por isso foi as urnas confirmar o que ele tinha nas pesquisas internas do grupo. “Durante os quase quatro anos de mandato me dediquei juntamente com minha equipe executando grandes obras e fazendo o que nem outro prefeito fez. Adutora, trabalho social, pavimentações, escolas, passagens molhadas, pagamento em dia e valorização do servidor, estradas, recuperação e construção das UBS, funcionamento pleno do Hospital Municipal, reforma completa do Estádio de Futebol e outras,” lembrou.                                                                    

Ao ser perguntando sobre suas pretensões políticas para 2022, Chico Mendes disse que está focado na gestão e em outro momento discutirá ao lado do governador João Azevedo (Cidadania) o fortalecimento ainda mais do Cidadania na região sertaneja. 

Resenha Politika

 

 

 

Comentários