• 26/01/2022
  • por Resenha Politika

Eleições 2022

Em Patos, ex-candidato a vice-prefeito do DEM anuncia apoio a Hugo Motta

Em Patos, ex-candidato a vice-prefeito do DEM anuncia apoio a Hugo Motta

Ex-candidato a vice-prefeito da cidade de Patos, o médico Umbert Joubert (DEM), declarou que vai apoiar o deputado federal Hugo Motta (Republicanos) nas eleições de 2022. Até o mês de março, ele também irá anunciar seu candidato o nome de seu deputado estadual, que pode ser Chica Motta (Republicanos).

Em conversa com Resenha Politika por mensagens via direct no Instagram, o jovem médico afirmou que tem seguido a orientação do seu irmão e prefeito da cidade de São Mamede, Dr. Jeferson.

Acompanho Hugo Motta seguindo orientação do meu irmão Jefferson , mas sobre estadual, estou conversando com amigos e apoiadores da eleição passada, claro, sempre conversando com Efraim Filho. Acredito que até março, teremos um cenário definitivo”, respondeu.

Umberto Joubert foi candidato a vice-prefeito nas eleições de 2020 na chapa encabeçada pelo juiz Ramonilson Alves, segundo colocado no pleito. A chapa foi justamente superada pelo pai do deputado Hugo Motta, o atual prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos).

Resenha Politika

Comentários