• 27/07/2023
  • por Resenha Politika

Social

Em Sousa, prefeito Tyrone relança o Programa Novo Lar para reformar moradias de famílias carentes

Em Sousa, prefeito Tyrone relança o Programa Novo Lar para reformar moradias de famílias carentes

A Prefeitura de Sousa, reimplantou o Programa Novo Lar, que tem o intuito de auxiliar famílias carentes na reforma de moradias. Nesta primeira etapa do Programa, cerca de 50 famílias foram beneficiadas, com o valor que chega até R$ 800 em material de construção.

O evento realizado no Cinema Municipal, com a presença do prefeito Fábio Tyrone, da primeira-dama Mariana Cartaxo; do chefe de Gabinete, Helder Carvalho; do coordenador do Programa Novo Lar, José Rodolph Diniz; do vereador Dênis Formiga e do diretor do Restaurante Popular, Francisco Elias, demonstra o compromisso e engajamento da gestão em prol do bem-estar social.

Em seu discurso, o gestor sousense elencou as ações no setor social disponibilizadas pela Prefeitura, a exemplo dos Programa Pão na Mesa, Café Solidário, 3º Refeição, Meu Bebê, dentre outros. Tyrone ainda externou sua satisfação na volta do Programa Novo Lar na sua atual gestão. “O Novo Lar vai ser implementado e expandido para beneficiar um número cada vez maior de famílias em situação de vulnerabilidade”, disse.

Comentários