• 11/10/2023
  • por Resenha Politika

Crime

Empresa divulga nota e diz que esse é o quarto assalto a carro forte em menos de um ano na região sertaneja

Empresa divulga nota e diz que esse é o quarto assalto a carro forte em menos de um ano na região sertaneja

A empresa Kairós Segurança, emitiu nota sobre o assalto ocorrido a um carro-forte da empresa no início da tarde de ontem (10), na rodovia estadual PE-275, na divisa entre Brejinho, cidade pernanbucana e o Teixeira, na Paraíba.

Criminosos explodiram um carro forte e levaram o dinheiro que estava sendo transportado.

Confira abaixo o texto na íntegra:

O Grupo Nossa Senhora de Fátima, holding que controla a Kairós Segurança, vem a público trazer esclarecimentos sobre fato ocorrido nesta terça-feira (10/10), com um dos carro-forte de sua frota.

O incidente que ocorreu na rodovia PE-275, na cidade de Brejinho (PE), divisa com o estado da Paraíba, não deixou vítimas, portanto não houve nenhuma baixa em nossa guarnição, e que tão logo o fato ocorreu, uma equipe se destacou até o local para tomar todas as providências cabíveis e oferecer o suporte necessário aos vigilantes e fieis que estavam na viatura.

Informamos ainda que nossa seguradora foi acionada de forma imediata e todas as diligências estão sendo tomadas para evitar maiores danos a nós e aos nossos clientes no menor intervalo de tempo possível.

Importante destacar que essa é a quarta ocorrência que se repete no mesmo local com veículos da Kairós Segurança em menos de um ano.

Permanecemos aguardando respostas dessa e das ocorrências anteriores por parte das forças de segurança pública, que devem empenhar inteligência e estrutura para solucionar as investigações em curso e punir os envolvidos.

Aguardamos que se estabeleça a verdade dos fatos e que os culpados possam ser identificados e punidos com todo o rigor da lei. Por fim, ressaltamos que o Grupo NSF atua há 24 anos no mercado de facilites e segurança, sendo referência em qualidade, responsabilidade social e corporativa e ética. Atuando de forma ágil e segura para preservar vidas e transportar valores com segurança.

Comentários