• 28/04/2023
  • por Resenha Politika

Fundação PB Saúde convoca novos aprovados no concurso e no Processo Seletivo

Fundação PB Saúde convoca novos aprovados no concurso e no Processo Seletivo

A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde - PB SAÚDE publicou, nesta sexta-feira (28), três novos chamamentos de aprovados: dois referentes ao Concurso Público 001/2021, e um ao Processo Seletivo 001/2022. As listas podem ser consultadas no site da Fundação (nas abas: Concurso Público e Processo Seletivo) e no Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE-PB). Os novos convocados devem ficar atentos ao prazo de envio dos documentos que já está aberto, e segue até a próxima quinta-feira (4), às 23h59m, para os três editais.

Veja a lista de convocados na 6ª chamada de reclassificados do concurso
Veja a lista de convocados na 18ª chamada do concurso
Veja a lista de convocados na 15ª chamada do processo seletivo

No caso da 6ª chamada dos classificados do concurso, foram convocadas duas  pessoas para o cargo de Farmacêutico e uma para o de Analista de Departamento Pessoal. Esses profissionais devem enviar os documentos para admissão, por meio do formulário eletrônico disponível em: https://tinyurl.com/Reclassificados-PBSAUDE.

Já no 18º edital de convocação do concurso, entre os 39 convocados, estão os cargos de Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Biomédico, Farmacêutico, Fisioterapeuta Intensivista Adulto, Médico, Médico Pediatra,  Médico Hematologista, Técnico de Informática e Fonoaudiólogo. Esses profissionais devem enviar a documentação necessária por meio do link: https://tinyurl.com/ConcursoPublico-PBSAUDE.

No Processo Seletivo, ainda foi convocado um médico neurocirurgião que deve enviar os documentos, por meio do formulário eletrônico disponível em: https://tinyurl.com/ProcessoSeletivo-PBSAUDE.

Em caso de dúvidas, há uma Central de Atendimento que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, através do telefone (83) 3229-9103. No site da Fundação (https://www.pbsaude.pb.gov.br/) encontra-se disponível a lista de admissão com a relação dos documentos exigidos.

O concurso 001/2021 da PB Saúde tem validade de 24 meses, podendo ser prorrogável por mais 24 meses, a contar da data de homologação. O Processo Seletivo 001/2022 tem a validade de 12 (doze) meses, a contar da data de publicação da homologação e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Fundação.

A convocação dos candidatos é feita conforme a necessidade do serviço, obedecendo criteriosamente à ordem de classificação. Todas as publicações são feitas no site da PB Saúde e também no DOE-PB, sendo de responsabilidade dos candidatos o acompanhamento das convocações.
 

Comentários