• 06/06/2023
  • por Resenha Politika

Política

Hervázio não descarta candidatura do PSB em João Pessoa em 2024: “Não podemos ignorar isso”

Hervázio não descarta candidatura do PSB em João Pessoa em 2024: “Não podemos ignorar isso”

O deputado estadual Hervázio Bezerrra (PSB) não descartou, na tarde desta terça-feira (6), a possibilidade do PSB lançar candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições do próximo ano. O parlamentar, no entanto, disse que será praticamente impossível que a aliança com o prefeito da Capital, Cícero Lucena (PP), seja desfeita, pela proximidade entre ele e o governador João Azevêdo (PSB).

O parlamentar destacou que a aliança deve ser mantida com seu filho Léo Bezerra (PSB) ficando na vice, mas pontuou que na política tudo pode acontecer. 

“Faz parte do processo, não vamos ignorar de modo algum isso [candidatura do PSB]. Há uma movimentação. O ruim era se dissessem que o PSB tem que apoiar Cicero porque não tem candidato. Tem candidato sim, com potencial, mas acima de tudo tem um compromisso com Cícero, do governador. Então isso eu acho que é ponto pacífico, a não ser que venha acontecer uma catástrofe, em política tudo pode ocorrer. Mas a preço de hoje eu lhe digo com toda a tranquilidade, porque tem dito o governador, a aliança está mantida. Eu não vejo anormalidade alguma com relação as movimentações que são feitas no meu partido, o PSB”, explicou o socialista. 

Fonte 83

Comentários