• 27/12/2022
  • por Resenha Politika

Justiça

Indignado, advogado Corsino Neto diz que transferência do MPF de Patos para CG é um retrocesso

Indignado, advogado Corsino Neto diz que transferência do MPF de Patos para CG é um retrocesso

O advogado Corsino Neto, usou as redes sociais e seu programa de rádio na Arapuan FM para lamentar a informação da decisão do fechamento do Ministério Público Federal em Patos.

Os serviços seriam disponibilizados e ficariam a disposição em Campina Grande, informou.

Ele avaliou a situação de forma crítica e já conclama as autoridades da cidade, inclusive a OAB Patos, deputados federais votados no município e outras figuras de influência na região, para impedir tal ação.

“Nós nos deparamos com essa denúncia feita pelo presidente da OAB local, Dr. Fred Igor, da possível transferência do Ministério Público Federal para Campina Grande. Seria uma desestruturação do órgão que se instalou em Patos, por volta do ano de 2012-2013, que atende centenas de milhares de pessoas. O fechamento do MPF em Patos trará consideráveis prejuízos à população das dezenas de cidades da região de Patos, que ficaram desassistidas desse importante órgão”, avaliou Dr. Corsino.

Corsino continuou esclarecendo a importância do órgão do MPF para a população, atuando, sobretudo, na fiscalização e na organização social.

Resenha Politika com Blog do Jordan Bezerra

Comentários