• 01/06/2021
  • por Resenha Politika

Reunião

João Pessoa: Cícero Lucena recebe prefeito de São José de Piranhas e projeta parcerias

João Pessoa: Cícero Lucena recebe prefeito de São José de Piranhas e projeta parcerias

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), foi recebido na manhã desta terça-feira (1º) pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), que se colocou à disposição do município sertanejo para realizar futuras parcerias.

 “Recebemos com muita satisfação essa visita, porque todos nós sabemos do conhecimento, da capacidade de gestão do prefeito Chico Mendes. Como sertanejo e filho de São José de Piranhas, me coloco a disposição mais uma vez interligar a capital com o interior e colocar em prática projetos na área de educação, saúde, social e infraestrutura. Os secretários ficarão sintonizados. A troca de informações sempre foi muito importante. Temos projetos que podem ser adaptados e podemos copiar algumas experiências que deram certo na nossa querida Jatobá,” frisou Cícero Lucena.

Essa foi a primeira visita ao prefeito de João Pessoa neste novo mandato, disse Chico Mendes. “Fiz questão de cumprimentar o prefeito e de mostrar a ele da minha satisfação de vê-lo no comando mais uma vez da capital paraibana. Temos que encontrar maneiras de cooperar com o que for preciso. Fortalecer as parcerias por aqui na capital onde moram muitos piranhenses e sertanejos é uma satisfação para nós que fazemos a gestão da cidade de São José de Piranhas,” destacou.

Comentários