• 29/02/2024
  • por Resenha Politika

Câmara Municipal

Kleber Lima revela que Cajazeiras poderá ganhar empreendimento com vagas de emprego

Kleber Lima revela que Cajazeiras poderá ganhar empreendimento com vagas de emprego

Em entrevista ao programa institucional da Câmara de Vereadores de Cajazeiras nesta quinta-feira (29), o vereador Kleber Lima (Cidadania) revelou que muito em breve o município ganhará uma grande empresa que irá contribuir para o aumento da geração de emprego e renda.

O parlamentar tomou posse no poder Legislativo da cidade em substituição ao vereador Lindbergh Lira, que assumiu a Secretaria Municipal de Articulação Política.

Kleber Lima está na política há mais de 30 anos, e esse é o seu sétimo mandato como vereador. Entre as ações desenvolvidas na Casa Legislativa, ele destaca a criação da lei que destina casas populares para mulheres vítimas de violência doméstica, os projetos de saneamento básico para distritos como Divinópolis, Engenheiro Avidos e outros, a lei que proíbe empresas de água e energia fazerem o corte da rede nos finais de semana e muito mais.

“Também fui autor para que fosse inserido na grade curricular do município, a disciplina História da cidade. Eu também fiz que fosse estabelecido a isenção da taxa de inscrição em concurso públicos para os doadores de medula óssea e de sangue. Eu institui a política municipal para aumentar a inclusão da pessoa com deficiência nas escolas públicas e privadas no municípios de Cajazeiras. Estou entrando e haverá de ser lei para que as pessoas com deficiência possa ter essa inclusão”, disse.

Em relação a qual seria a maior necessidade do município, Kleber Lima destaca o crescimento da cidade e revela que muito em breve Cajazeiras ganhará uma grande empresa que irá aumentar a geração de emprego e renda, principalmente para os mais jovens.

“Nesses 45 dias nós teremos uma grande surpresa aqui em Cajazeiras, porque investidores de vários ramos vão investir em nossa cidade. Então, precisamos de incentivos de usinas, de fábricas aqui na nossa cidade. Haveremos de ter vários  investidores aqui no município”, ressaltou o vereador.

Comentários