• 10/09/2020
  • por Gilberto Lira

Cidadania e PTB

Matheus Gomes será o vice de Aldo Andrade e chapa será confirmada em convenção dia 13, em Bernardino Batista

Matheus Gomes será o vice de Aldo Andrade e chapa será confirmada em convenção dia 13, em Bernardino Batista

Tudo pronto para convenção conjunta do Cidadania e PTB de Bernardino Batista que vai homologar as candidaturas de Aldo Andrade e Matheus Gomes, prefeito e vice-prefeito respectivamente. O evento acontece no dia 13 de setembro a partir das 14h e vai até às 20h no Mercado Público Municipal.

O jovem empresário Mateus Gomes será a novidade na chapa situacionista. Ele substituiu o pai e ex-prefeito Edomarques Gomes.

Aldo Andrade confirmou que a militância está empolgada e frisou que fará uma campanha sem promessas mirabolantes e fantasiosas.

“O eleitor é inteligente. Sabe quem compra e paga. Analisa o perfil e a seriedade do gestor que vai comandar sua cidade. O projeto coletivo é muito maior que um sonho pessoal ou de um grupinho. O que vem dando certo precisa continuar, claro com algumas mudanças naturais, mas mantendo sempre o foco,” disse.

O prefeito Gervázio Gomes, presidente do Cidadania, afirmou que virtualmente através de vídeos vários deputados e o governador João Azevêdo participaram da convenção. De acordo com ele, provalvemente 14 candidaturas a vereador serão registradas.

Gervázio lembrou que o uso da máscara será exigida e que tudo será feito conforme orientações do TRE-PB e médicos sanitaristas em virtude da pandemia do coronavírus.

Resenha Politika

Comentários