• 11/02/2024
  • por Resenha Politika

Festa

Multidão lota o Corredor da Folia na abertura do Carnaval do Cajazeiras; Zé Aldemir entrega as chaves da cidade para Rei

Multidão lota o Corredor da Folia na abertura do Carnaval do Cajazeiras; Zé Aldemir entrega as chaves da cidade para Rei

Uma multidão compareceu à rua Juvêncio Carneiro na noite de ontem para a abertura do carnaval de Cajazeiras em 2024. O prefeito Zé Aldemir fez a abertura oficial do evento, acompanhado da deputada estadual Doutora Paula, deputado Júnior Araújo, vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, vereadores da base governista e secretários.

No palco, Solange Almeida incendiou o público presente, cantando seus maiores sucessos. Também se apresentaram Turma da Bregadeira, Léo Mariano e Biguinho Show.

Na ocasião, o prefeito realizou a coroação do Rei Momo e Rainha do Carnaval 2024, Hytalo Santos e Kamilinha. Zé Aldemir passou as chaves da cidade para o rei Momo. Hoje a noite promete com show de Chicabana, Flávio Pisada Quente, Édson Cantor e Luiza Nobre. Também haverá muita animação nas Praças do Frevo e do Rock e no Beco Cultural. Os blocos Amélia Nunca Mais, Zé Liança e Índio vão desfilar pelas principais ruas do centro da cidade.

 

 

Comentários