• 01/08/2023
  • por Resenha Politika

No voo inaugural: ao lado do governador João Azevedo, Zé Aldemir enaltece conquista

No voo inaugural: ao lado do governador João Azevedo, Zé Aldemir enaltece conquista

O aeroporto regional de Cajazeiras foi palco, na manhã desta terça-feira, 1º de agosto, de um momento histórico: o início dos voos regionais Cajazeiras/Recife, pela empresa Azul Linhas Aéreas.

Na ocasião, o prefeito Zé Aldemir voltou a destacar a importância das linhas áreas para o desenvolvimento de Cajazeiras e da região, e agradeceu ao governador João Azevedo, bem como a colaboração da senadora Daniella Ribeiro, do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, da deputada estadual Dra. Paula e da classe empresarial, liderada pelo presidente da CDL, Alexandre Costa. "Todos deram a sua colaboração, mas foi a vontade política do governador João Azevedo decisiva para essa conquista", disse o chefe do executivo cajazeirense, também registrando o apoio do vice-governador Lucas Ribeiro.

Zé Aldemir lembrou sua luta juntamente com a deputada Dra. Paula e o empresário Alexandre Costa, participando de reuniões na SUDENE e também com o deputado Aguinaldo Ribeiro para concretização desse sonho dos cajazeirenses e sertanejos. "Hoje, estamos celebrando essa grande conquista juntamente com o governador João Azevedo e sua equipe. "O momento é de gratidão a todos e, principalmente, ao governador, que foi decisivo e determinado nessa conquista", disse Zé Aldemir.

Comentários