• 23/03/2024
  • por Resenha Politika

Operação conjunta da PMCE, PMPB e PRF resulta na prisão de homem com mais de 100 kg de cocaína; droga tinha destino final São João do Rio do Peixe

Operação conjunta da PMCE, PMPB e PRF resulta na prisão de homem com mais de 100 kg de cocaína; droga tinha destino final São João do Rio do Peixe

Um homem de 51 anos foi preso nesta sexta-feira (22), em Iguatu, com mais de 100 kg de entorpecentes. A ofensiva foi realizada em conjunto entre a Polícia Militar do Ceará (PMCE), a Polícia Militar da Paraíba (PMPB) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Os núcleos de inteligência da PMCE e PMPB receberam informações da PRF a respeito de um transporte de entorpecentes nas proximidades da divisa entre os dois estados. O suspeito tinha como origem o estado do Pará e viajava em direção à cidade de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba. Após o serviço de inteligência monitorar a passagem do veículo do estado do Piauí para o território cearense, foi traçada a estratégia de abordagem.

No período da tarde, as unidades do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi) da PMCE e da Força Tática (FT) da PMPB flagraram o motorista em um posto de combustível no bairro Altiplano. O homem, de 51 anos, viajava numa pick up, onde eram transportados 93 tijolos de cocaína e 10 tijolos de pasta base de cocaína. Os 96,6 kg de cocaína e os 10,3 kg de pasta base de cocaína eram disfarçados com uma grande quantidade de redes, mantas e cintas.

Comentários