• 26/02/2024
  • por Resenha Politika

Eleições 2024

Partido Verde define advogado Vaclav Havel como pré-candidato a prefeito de Cajazeiras

Partido Verde define advogado Vaclav Havel como pré-candidato a prefeito de Cajazeiras

O diretório do Partido Verde em Cajazeiras esteve reunido para definir o pré-candidato a prefeito nas próximas eleições municipais. Após intensas discussões e análises, o advogado Vaclav Havel foi escolhido para representar o partido na disputa eleitoral.

O encontro contou com a presença de filiados e simpatizantes da legenda, incluindo Neto Ferreira, filho do ex-presidente da Câmara Municipal Antônio Ferreira, Denis dos Bolos, João Izidro, Netinho do Paredão, advogado Marcelo Júnior, além de outras lideranças locais.

A participação ativa dos presentes demonstra a relevância do evento e a importância da escolha do pré-candidato para o cenário político de Cajazeiras.

Após apresentação de propostas e debates sobre o futuro da cidade, o nome do advogado Vaclav Havel foi o escolhido para representar o Partido Verde na corrida pela prefeitura de Cajazeiras. Filho do advogado Pedro Neto, do ex-presidente da OAB de Cajazeiras, aclav Havel possui uma trajetória profissional destacada e é visto como uma figura promissora para liderar os destinos do município.

Com a definição do pré-candidato, o Partido Verde inicia os preparativos para a campanha eleitoral, buscando apresentar suas propostas e conquistar o apoio da população de Cajazeiras. Vaclav Havel e sua equipe já planejam uma série de ações e estratégias para angariar votos e consolidar sua candidatura como uma alternativa viável e comprometida com o desenvolvimento da cidade.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO PAULO PEREIRA

Comentários