• 19/08/2022
  • por Resenha Politika

Segurança

Polícia Militar da Paraíba captura ‘maníaco de Guarulhos’

Polícia Militar da Paraíba captura ‘maníaco de Guarulhos’

A Polícia Militar da Paraíba prendeu o homem suspeito de ser o ‘maníaco de Guarulhos’, que estava sendo procurado no Sudeste do país por cometer diversos crimes contra mulheres. A prisão do foragido, de 34 anos de idade, aconteceu entre o fim da manhã e o início da tarde desta sexta-feira (19), nas proximidades de um shopping, no centro de João Pessoa.

O ‘maníaco de Guarulhos’ foi preso pelos policiais da Força Tática do 5º Batalhão, que haviam recebido informações sobre a possível localização dele. “Ele já era procurado no país, com mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo e estupro. Seus diversos delitos já foram mostrados pela mídia nacional. Além de roubar mulheres, ele também abusava delas”, explicou a capitã Viviane, comandante da Força Tática, responsável pela ação de captura.

Ainda de acordo com a comandante, o acusado já havia sido preso em 2009 e cumprido 12 anos na cadeia. Após a prisão desta sexta-feira, o homem foi apresentado na Central de Flagrantes onde está à disposição da Justiça.

Dados – De acordo com a Coordenadoria de Estatística e Avaliação da PM (EM/7), mais de 170 mandados de prisão foram cumpridos neste mês de agosto contra acusados que estavam sendo procurados pela Justiça na Paraíba. Desse número, mais de 90 foragidos foram presos na última semana.

Comentários