• 11/12/2023
  • por Resenha Politika

Presente de Natal

Prefeito Ceninha Lucena entrega novos veículos para a população de Bonito de Santa Fé

Prefeito Ceninha Lucena entrega novos veículos para a população de Bonito de Santa Fé

Na noite deste domingo (10), o prefeito Ceninha Lucena entregou a população de Bonito de Santa Fé novos veículos que integrarão a frota municipal. Foram 02 Spin para a saúde, 01 polo para a ação social, 01 caminhão basculante, 01 caminhão compactador, 01 van e 02 motos e 01 ambulância para o SAMU.

A aquisição destes veículos visa dar condições aos profissionais, principalmente da saúde para realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento das equipes de saúde e apoio nas ações desenvolvidas, e aumentar a efetividade no atendimento da população.

Para o prefeito, a aquisição destes novos veículos visa dar condições aos profissionais da Administração Municipal para a realização do trabalho com maior segurança, eficiência e economia. “Tenho certeza que estes veículos e equipamentos que hoje estão sendo entregues serão de muita serventia para todos os bonitenses. Eles nos auxiliarão nos serviços, deslocamentos e ações desenvolvidas para a comunidade, e certamente vai aumentar a efetividade no atendimento da população”, disse Ceninha Lucena.

Na oportunidade, o prefeito Ceninha, juntamente com o vice-prefeito Sabino Júnior e o deputado Júnior Araújo, além de vereadores e secretários, participaram da grande final do campeonato municipal no Estádio Arrudão entregando a premiação as equipes.

Blog do Fábio Kamoto com Assessoria 

Comentários