• 03/05/2024
  • por Resenha Politika

Operação PF

Prefeito de João Pessoa justifica telefonema de presidiário à filha Janine Lucena

Prefeito de João Pessoa justifica telefonema de presidiário à filha Janine Lucena

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), se manifestou sobre a Operação Mandare, deflagrada na manhã desta sexta-feira (05) pela Polícia Federal. A sua filha, Janine Lucena, que é secretária executiva da Saúde, é uma dos alvos de busca e apreensão.

De acordo com Cícero, a ação contra ela teria se baseado num telefonema que ela recebeu de dentro do presídio.

“Pelo que eu soube, foi em função de ela ter recebido uma ligação do presídio para o telefone dela. Ela é uma mulher pública, que qualquer pessoa pode ligar. Se você ligar, ela lhe atende. Mais do que isso não existe nada”, disse o prefeito.

Nota da prefeitura

Antes da manifestação de Cícero, a prefeitura já havia emitido uma nota, na qual informa que está à disposição da polícia para esclarecimentos.

“A prefeitura de João Pessoa vem a público esclarecer, em virtude de operação realizada pela Polícia Federal na manhã de hoje (03) nas Secretarias de Saúde, Direitos Humanos e Cidadania e na Autarquia de Limpeza Urbana de João Pessoa, que se coloca à disposição para cooperar integralmente com as investigações. O Poder Executivo Municipal reitera que condena veementemente qualquer tipo de ato ilícito e que determinou a instauração de procedimento administrativo para apurar a responsabilidade dos servidores citados na investigação.”

Jornal da Paraíba

Comentários