• 29/06/2021
  • por Resenha Politika

Serviços

Prefeito de Patos acompanha trabalhos de recuperação de estradas rurais

Prefeito de Patos acompanha trabalhos de recuperação de estradas rurais

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, na manhã desta terça-feira, 29, juntamente com o secretário de Agricultura, Ferré Maxixe, acompanhou os serviços de recuperação e melhorias das estradas vicinais na comunidade rural Campo Comprido.

O cronograma de recuperação das estradas vem sendo cumprido desde 01 de junho e tem como objetivo proporcionar melhores condições de trafegabilidade aos veículos e pessoas que precisam transitar pelo município, sejam moradores, trabalhadores, produtores rurais ou visitantes. 
 
Nabor Wanderley destacou a importância dos trabalhos de recuperação das estradas rurais, o que garantirá o escoamento da produção agrícola e proporcionará uma maior qualidade de vida para o agricultor e a agricultora patoense.

“O compromisso com o homem do campo em nosso governo alcança todos os setores. Desde o corte de terras até as estradas, acompanhamento técnico que estamos oferecendo, pois é através do apoio ao homem do campo que o alimento chega a nossa mesa”, comentou o prefeito de Patos.

Segundo o secretário de Agricultura, Ferré Maxixe, a gestão municipal tem atendido todas as reivindicações do homem do campo, com o qual foi firmado o compromisso de recuperar todas as estradas rurais.

Comentários