• 30/04/2023
  • por Resenha Politika

Mais Obra

Prefeitura de Cajazeiras avança na construção da creche da zona norte

Prefeitura de Cajazeiras avança na construção da creche da zona norte

Os moradores da zona norte de Cajazeiras ganharão mais um importante equipamento educacional, nos próximos meses: o Centro de Educação Infantil, que está sendo edificado pela empresa Ecológica Construções e Serviços, devidamente contratada pela Prefeitura Municipal.

Conveniada com o governo federal, a obra no valor de um milhão e meio é fruto da luta e da determinação do prefeito Zé Aldemir junto ao deputado federal Wellington Roberto, visando contemplar essa área da cidade, principalmente as famílias do Conjunto Residencial Cajazeiras I e II.

O prefeito Zé Aldemir esteve recentemente em Brasília, onde juntamente com a deputada estadual Dra Paula, destravou a liberação de recursos para a continuidade dessa obra, que já atinge mais ou menos 50% de sua edificação.

“Estamos na expectativa de até o final deste ano entregar mais essa creche para os alunos do nosso sistema municipal de ensino”, declarou Zé Aldemir, anunciando para os próximos dias, o início da construção da creche da zona sul, em convênio com o Estado, e cujos recursos já estão assegurados.

Comentários