• 15/12/2020
  • por Resenha Politika

Fim de Ano

Prefeitura de Sousa instala decoração de Natal em vários pontos da cidade

Prefeitura de Sousa instala decoração de Natal em vários pontos da cidade

Iniciando o clima natalino, a prefeitura municipal de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, realizou serviço de ornamentação natalina nos principais espaços públicos do município. A organização não economizou esforços em deixar o município mais belo com o clima de Natal.

Pensando assim, os encarregados da ornamentação não esqueceram de nenhum detalhe. A começar pela decoração das árvores das praças, do Paço Municipal, nas entradas da cidade e do Distrito de São Gonçalo e etc. A ornamentação ganha o realce no período noturno.

Segundo o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, a ornamentação natalina deixa as noites coloridas durante o mês de dezembro. "Nesse período, esses locais que receberam ornamentação passam a ser mais visitados pela população sousense e de outras cidades que chegam para visitar durante as festas de final de ano", acrescentou.

Para o secretário de Turismo, Fernando Macena, a Prefeitura busca despertar nas pessoas, o espírito de Natal. Segundo ele, o objetivo é deixar a cidade mais bonita e atrativa para a população e visitantes, propiciando um ambiente festivo nesse período.

"Nós procuramos fazer a ornamentação nas principais praças e em outros pontos públicos da cidade. Há muito colorido. Tudo foi pensado com muito carinho e amor para alegrar os nossos moradores e turistas de passagem numa época de celebração que merece destaque ", enfatizou a diretora da Secretaria de Turismo, Kátia Gonçalves.

Comentários