• 30/04/2021
  • por Resenha Politika

Saúde Pública

Prefeitura de Sousa realiza entrega de aparelhos auditivos aos pacientes da Otoclínica

Prefeitura de Sousa realiza entrega de aparelhos auditivos aos pacientes da Otoclínica

A Prefeitura Municipal de Sousa, por meio da Secretaria de Saúde, entregou próteses auditivas aos pacientes atendidos pela Otoclínica. A ação faz parte de um investimento através de recursos próprios do Município. O evento aconteceu nesta quinta-feira 29/04.

O chefe de Gabinete, Hélder Carvalho, esteve presente representando o prefeito do Município, Fábio Tyrone. Ainda compareceram ao evento a secretária de Saúde, Amanda Silveira, coordenador da Otoclínica, Daniel Pinto e o vereador líder do governo, Eugêniio Rodrigues.

Para Hélder Carvalho, a Prefeitura de Sousa investe na qualidade dos serviços de atendimento ao público. Segundo ele, com a entrega dos aparelhos auditivos, é mais um momento de beneficiar quem mais necessita das ações do Poder Público. 

Conforme a secretária de Saúde, Amanda Silveira, todos os pacientes que receberam as próteses auditivas passaram por triagem. Segunda ela, a entrega dos aparelhos faz parte de uma ação que visa oferecer uma melhor qualidade de vida aos pacientes. "É uma cena muito emocionante entregar esses aparelhos. Percebemos a alegria no rosto das pessoas, isso é muito importante para nós gestores, como também para as pessoas que foram contempladas", disse.

"Fico feliz de participar da entrega de mais aparelhos auditivos. A tecnologia atual desses aparelhos possibilita uma série de recursos que podem ajudar. O cidadão sousense pode procurar um especialista otorrinolaringologista para ajudá-lo na escolha do melhor aparelho para o seu caso", explicou Daniel Pinto.

Comentários