• 11/01/2024
  • por Resenha Politika

Saúde

Prefeitura realiza série de cirurgias na Policlínica de Monte Horebe

Prefeitura realiza série de cirurgias na Policlínica de Monte Horebe

O município de Monte Horebe, localizado no Alto Sertão da Paraíba, celebra com orgulho o sucesso de um importante marco na área da saúde. Na última quarta-feira, 10 de janeiro de 2023, Policlínica Municipal Belizária Dias realizou uma série de cirurgias eletivas de alta complexidade. 

Cirurgias de vesícula, hérnia, linfoma, hidrocele e laqueadura, foram ofertadas e transcorreram com sucesso, disse o prefeito Marcos Eron. 

Marcos Eron expressou sua profunda gratidão a Deus e compartilhou sua alegria em ver o sorriso estampado no rosto dos cidadãos beneficiados.
 

“Esses serviços fundamentais têm um impacto significativo na vida das pessoas, proporcionando uma melhor qualidade de vida e atendendo às necessidades de saúde da comunidade”, escreveu o gestor nas redes sociais. 

Com a realização dessas cirurgias complexas em sua própria Policlínica, o município demonstra capacidade de oferecer atendimento especializado, evitando que os pacientes tenham que se deslocar para outras localidades em busca desses serviços.

Essa conquista é fruto de um trabalho árduo e de um comprometimento contínuo em melhorar a saúde e o bem-estar dos cidadãos de Monte Horebe. Reforça ainda mais a visão de uma administração dedicada a proporcionar uma saúde de qualidade, investindo em infraestrutura, equipamentos modernos e profissionais capacitados.

“Que esse marco represente o início de um novo capítulo na área da saúde em Monte Horebe, inspirando outras cidades a investir em serviços de saúde avançados e humanizados para o benefício de todos os seus habitantes”, destacou Marcos Eron. 

Comentários