• 12/12/2022
  • por Resenha Politika

Fim de Ano

Projeto Presépio Vivo Itinerante é apresentado em Cajazeiras pelo grupo teatral As Ximenas

Projeto Presépio Vivo Itinerante é apresentado em Cajazeiras pelo grupo teatral As Ximenas

A apresentação do Presépio Vivo Itinerante, da Prefeitura de Cajazeiras, é mais uma atração do projeto natalino da cidade. Nesse domingo, 11, aconteceu o desfile nas principais ruas e avenidas da cidade.

O Presépio Vivo Itinerante, intitulado "Um presente de Natal para o seu bairro", foi encenado pelo grupo As Ximenas, tendo como diretor e produtor o ator Fernando Santana. O espetáculo foi realizado pelo segundo ano consecutivo em Cajazeiras, com total apoio da Prefeitura Municipal.

O presépio foi montado sobre um caminhão, e personagens mostravam o nascimento de Jesus Cristo, significado do verdadeiro Natal. Os atores acenavam às pessoas que estavam nas ruas, representando toda a magia e o espírito do Natal.

Presente ao evento, o prefeito José Aldemir parabenizou o grupo As Ximenas, destacando o clima de alegria e felicidade vivido pela cidade, com os momentos culturais e de embelezamento das ruas criado pela gestão municipal. Ele também enalteceu o trabalho de toda a equipe envolvida no projeto do mês natalino de Cajazeiras.

Comentários