• 20/11/2023
  • por Resenha Politika

PSDB-PB realiza evento para filiação de novas lideranças políticas

PSDB-PB realiza evento para filiação de novas lideranças políticas

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), realizará na próxima segunda (27), um evento para a filiação de novas lideranças de toda Paraíba. O evento vai ocorrer no auditório do Suellen Caroline às 9h45 em Campina Grande. Dentre as presenças já confirmadas estarão, os deputados estaduais Camila Toscano e Tovar Correia, O Presidente do partido e Deputado Estadual Fábio Ramalho, O Presidente do ITV Pedro Cunha Lima , a Presidente do PSDB mulher e ex-deputada estadual Iraê Lucena e o Presidente da Juventude do PSDB Thulio Veloso.

"Vamos dobrar o número de prefeitos filiados para chegar fortalecidos nas eleições do próximo ano. Estão confirmados mais de 20 pré-candidatos a Prefeito das regiões da Borborema e do Cariri Paraibano. O PSDB quer se fortalecer no interior do estado, para aumentar o número de prefeitos eleitos e chegar ao maior em 2026", afirmou o presidente Fábio Ramalho.

Na ocasião haverá as filiações de prefeitos, pré-candidatos a Prefeitos , vereadores e pré-candidatos a vereadores que irão compor a legenda do partido para as eleições de 2024 e contará com diversas lideranças políticas de toda Paraíba.

Comentários