• 01/04/2024
  • por Resenha Politika

Público recorde compareceu ao Xamegão para as apresentações da "Paixão de Cristo"; espetáculo foi financiado pela Prefeitura de Cajazeiras

Público recorde compareceu ao Xamegão para as apresentações da "Paixão de Cristo"; espetáculo foi financiado pela Prefeitura de Cajazeiras

As duas apresentações do tradicional espetáculo "A Paixão de Cristo" em Cajazeiras, tendo como palco a Praça do Xamegão, no centro da cidade, foi mais um estrondoso sucesso de público.

Com entrada gratuita, um público recorde assistiu a mais essa emocionante representação da morte e paixão de Jesus Cristo, encenada pelo Grupo de Teatro Fênix, apoiado pela Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com financiamento do Fundo Municipal de Cultura (FUMINC).

 

O espetáculo, reunindo um grande elenco de atores e figurantes, foi realizado nas noites de quinta-feira (28) e na sexta-feira (29), no Xamegão.

 

Segundo Fernando Santana, diretor geral do espetáculo, "Os dois dias da Paixão de Cristo foram simplesmente emocionantes e incríveis! O público se viu envolvido e emocionado a cada cena, vivenciando de perto toda a intensidade e beleza da encenação. O empenho dos profissionais envolvidos e apoio da prefeitura foram verdadeiramente o diferencial deste evento".

"Foi uma experiência que tocou o coração de todos os presentes e que certamente ficará marcada na memória por muito tempo", continuou.

Ele finalizou dizendo que "iremos lutar para conseguirmos um local fixo para que anualmente este grandioso espetáculo seja realizado".

Comentários