• 19/09/2023
  • por Resenha Politika

Seap emite nota e confirma que detenta que fazia fotos íntimas será transferida de presídio

Seap emite nota e confirma que detenta que fazia fotos íntimas será transferida de presídio

A detenta Brenda Ferreira, que fazia fotos e vídeos íntimos para as redes sociais de dentro do Presídio Feminino de Patos, será transferida para outra unidade prisional do Estado. Foi o que afirmou, nesta terça-feira (19), o secretário de Administração Penitenciária, João Alves.

Além disso, João Alves disse que também será aberta uma sindicância para apurar a presença do telefone dentro da cela onde estava a presidiária, disse 

Veja a nota

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciaria da Paraíba (Seap-PB), diante das notícias veiculadas nesta terça-feira (19), nos sites locais, referente à suposta participação de uma reclusa da Penitenciária Feminina de Patos, em uma rede social, informa que a Corregedoria da SEAP já foi acionada e todas as providências cabíveis estão sendo tomadas para que haja a responsabilização dos envolvidos na medida de seus atos.

Outrossim, tais fatos isolados não condizem com a realidade do atual sistema prisional paraibano, renovando nosso compromisso com a moralidade, segurança e fiel cumprimento das Leis.

Secretaria de Estado da Administração Penitenciária- Seap

Comentários