• 29/06/2023
  • por Resenha Politika

Saúde

Sousa: pacientes da Otoclínica são beneficiados com entrega de aparelhos auditivos

Sousa: pacientes da Otoclínica são beneficiados com entrega de aparelhos auditivos

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Saúde realizou, nesta quarta-feira 28/06, a entrega de aparelhos auditivos aos pacientes atendidos pela Otoclínica Municipal. Durante o evento, estiveram 
presentes a secretária de Saúde, Amanda Silveira; a diretora da Otoclínica, Lilian Pires; secretário de Comunicação, Eugênio Rodrigues; diretor de Habitação, Gerlando Linhares, além da vereadora Bruna Vera e servidores da unidade.

A secretária Amanda Silveira ressaltou a relevância do Programa Mais Audição na entrega de próteses auditivas aos pacientes, reconhecendo o trabalho realizado pela Otoclínica. Ela destacou que os aparelhos fornecidos são modernos e tecnologicamente avançados, adaptados às necessidades individuais de cada usuário, considerando o tipo, grau e configuração da perda auditiva.

“Ao fornecer aparelhos auditivos adequados, a administração municipal está contribuindo para a inclusão e a participação plena desses indivíduos na sociedade, permitindo que eles tenham acesso a uma 
comunicação efetiva e uma melhor interação com o mundo ao seu redor”, 
disse.

Por sua vez, Lilian Pires afirmou que iniciativa demonstra o comprometimento da Secretaria de Saúde em promover a saúde e o bem-estar da população, oferecendo recursos e serviços que melhoram a qualidade de vida das pessoas com deficiência auditiva.

Comentários