• 03/08/2021
  • por Resenha Politika

Luto

Walkyria Santos sobre morte do filho: "A internet está doente"

Walkyria Santos sobre morte do filho: "A internet está doente"

A cantora Walkyria Santos, ex- Banda Magnificos, publicou vídeo em que fala da perda irreparável que sofreu hoje (3) com a morte de seu filho Lucas, de 16 anos.

No Instagram, a artista contou aos prantos que Lucas, que foi encontrado sem vida em casa, em Natal (RN), se matou após receber comentários maldosos por um vídeo que publicou no TikTok - ele foi encontrado morto em casa e era o filho do meio da cantora, mãe ainda de Bruno, de 20 anos, e de Maria Flor, de 10

"Ele publicou um vídeo achando que as pessoas iriam achar engraçado. Mas as pessoas não acharam engraçado. Deixaram comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida", lamentou a cantora, chorando.

ENTENDA
A morte de Lucas foi confirmada em um comunicado publicado no Instagram. "Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas. O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. Salmos 34:18. Lucas agora está ao lado de Deus", dizia a mensagem.

Comentários