• 29/06/2023
  • por Resenha Politika

Política

Wallber vai para briga com Wellington: “Mexeu com quem está quieto”

Wallber vai para briga com Wellington: “Mexeu com quem está quieto”

Com portas fechadas em Cabedelo, o deputado estadual Wallber Virgolino (PL) decidiu ir para a briga com o deputado federal Wellington Roberto, presidente estadual do PL.

Em entrevista ao programa Hora H, a presentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, o parlamentar explicou que sua pretensão de disputar a eleição em Cabedelo, na Região Metropolitana, também seria uma forma de não entrar em conflito com as decisões da legenda que já optou com pela pré-candidatura do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em João Pessoa. Com os planos frustrados,  Wallber Virgolino prometeu retaliações a Wellington e a Queiroga.

“Eu até então não estava entrando na guerra com Queiroga. Eu estava tentando me livrar de qualquer tipo de polêmica. Mas Queiroga se alia a Wellington que se alia a Vitor Hugo que é meu adversário. Queiroga agora é meu adversário”, enfatizou.

Ainda durante a entrevista, Wallber Virgolino não poupou críticas ao dirigente partidário.

“Já esperava essa medida dele. Ele está em Cabedelo cheio de cargos junto com os filhos. Eu não trabalho do jeito que ele trabalha. Ele não tem voto em João Pessoa e nem em Cabedelo. Eu não sei onde ele agrega na cidade”, alfinetou.

Roberto Targino – MaisPB

Comentários