• 14/12/2021
  • por Redação

Solenidades

Zé Aldemir entrega Biblioteca Castro Pinto totalmente revitalizada e castramóvel: "Educação e saúde pública"

Zé Aldemir entrega Biblioteca Castro Pinto totalmente revitalizada e castramóvel: "Educação e saúde pública"

Em solenidades realizada na noite desta segunda-feira (13) e na manhã desta terça-feira (14), o prefeito Zé Aldemir inaugurou a requalificação da Biblioteca Pública Dr. Castro Pinto e também entregou um castramóvel para castração de animais, auxiliando no controle da reprodução dos animais de rua, proliferação de doenças e crueldade contra cachorros e gatos.

Acompanhado da deputada estadual Dra. Paula Francineti, do vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, de vereadores e secretários municipais, Zé Aldemir enalteceu a iniciativa da obra da Biblioteca e fez questão de falar da importância do castramóvel.

“Devemos defender aqueles que não podem fazer isso por si, que não podem usar sua própria voz para falar em seu favor, por isso ela é de extrema importância, além de ser uma questão de saúde pública que muito nos afeta," frisou.

Zé Aldemir lembrou que com a reforma, a Biblioteca municipal ganhou novos ambientes climatizados, nova sala de leitura e pesquisa, brinquedoteca, entre outros espaços de estudo, isso tudo com recursos próprios, lembrou o gestor.

Resenha Politika

Comentários