• 24/11/2022
  • por Resenha Politika

Ação educativa: Caravana Ambiental mobiliza bairros da zona norte de Cajazeiras

Ação educativa: Caravana Ambiental mobiliza bairros da zona norte de Cajazeiras

Uma ação da Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e várias instituições e entidades parceiras, foi iniciada, nesta quinta-feira, 24, nos bairros da cidade, com o objetivo de despertar a população sobre o destino correto dos resíduos sólidos.

 

O programa denominado de Caravana Ambiental contemplou, inicialmente, o bairro Jardim Europa, na zona norte, tendo como ponto de concentração o Ginásio da Escola Cecília Meireles, no bairro de Casas Populares.

A secretária municipal de Meio Ambiente, Branquinha Abreu, destacou o envolvimento dos parceiros na ação. "Estamos felizes com o envolvimento da UFCG, profissionais de Saúde ligados à Unidade do bairro, Tiro de Guerra, Recicleiros e Cooperativa Recicla Cajazeiras. Ela também destacou o apoio das secretarias de Infraestrutura e Desenvolvimento Rural.

"Vamos chegar a todos os bairros com essa Caravana, mostrando como funcionam os serviços de coleta dos resíduos e como é importante a colaboração da população", disse Branquinha Abreu.

Comentários