• 18/02/2024
  • por Resenha Politika

Ação integrada na Paraíba detém suspeitos e recupera motocicleta roubada em Pernambuco

Ação integrada na Paraíba detém suspeitos e recupera motocicleta roubada em Pernambuco

A Polícia Militar da Paraíba, em ação integrada com o Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) da Polícia Militar de Pernambuco, conseguiu deter, em Pedras de Fogo (PB), dois suspeitos de roubar uma motocicleta no município de Itambé (PE). O veículo foi recuperado e duas armas de fogo foram apreendidas.

A ação foi registrada após policiais militares da Força Tática da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar paraibana serem acionados para apoiar o efetivo do Gati em uma ocorrência de roubo a motocicleta, em que os suspeitos teriam seguido com o veículo para a zona rural de Pedras de Fogo.

No local, após diligências, os militares avistaram a motocicleta roubada, uma Honda Bros de cor vermelha, momento em que os suspeitos empreenderam fuga para dentro da vegetação local, mas foram perseguidos e alcançados. A dupla era formada por um adolescente, de 17 anos, e um homem, de 23 anos, com os quais foram apreendidos um revólver calibre 38 com quatro munições, um revólver calibre 32 com cinco munições, 12 porções de maconha, cinco porções de crack e um aparelho celular.

Comentários