• 11/04/2024
  • por Resenha Politika

Aguinaldo Ribeiro emite nota e repudia acusações de agressão contra sua ex-mulher; leia

Aguinaldo Ribeiro emite nota e repudia acusações de agressão contra sua ex-mulher; leia

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, através de sua assessoria de imprensa, emitiu nota oficial para esclarecer denúncias de sua ex-esposa, a empresária Ana Rachel Targino Queiroz Velloso Ribeiro,

Ela solicitou à justiça medida protetiva contra o ex-marido. Ela o acusa de violência doméstica e patrimonial. O pedido será analisado pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de João Pessoa.

Nota: 

Com muita tristeza tenho que me manifestar publicamente sobre o fim do meu casamento com Ana Rachel, com quem tive duas filhas durante um relacionamento de mais de 20 anos. Este é um momento difícil para mim e para minha família e que envolve problemas de saúde e interesses conflitantes.

O Brasil, a Paraíba, nossa família e nossos amigos conhecem a nossa história e a minha conduta enquanto marido e pai. Em todas as minhas relações pessoais e profissionais sempre me pautei pelo equilíbrio em busca do consenso e da harmonia.

Fiquei abismado com o vazamento criminoso de uma petição que corria em segredo de justiça, e da qual eu não tinha conhecimento, e que foi usada ilegalmente por setores da imprensa.

Mais estarrecido ainda fiquei com o conteúdo da petição que retrata fatos inverídicos, fantasiosos e não comprovados. Repudio veementemente as acusações de agressão, seja de qualquer natureza.

Valorizo a integridade e o respeito nas relações familiares. Nesse momento, vou fazer o que sempre fiz: preservar a minha família e as minhas filhas.

Conto com o respeito e a compreensão de todos nesse momento. Deus conhece o meu coração e é a minha testemunha!

Aguinaldo Ribeiro
Deputado Federal (PP/PB)

Comentários