- 10/02/2019
- por Resenha Politika
Crime
Ajudante de pedreiro é morto com dois tiros neste domingo em Conceição
O ajudante de pedreiro, Francion Bezerra Leite, de 43 anos, foi assassinado com dois tiros de revólver, um atingiu a cabeça e outro a nuca. O crime aconteceu no final da tarde deste domingo (10), em um bar na cidade de Conceição, Sertão da Paraíba. Um homem em uma moto chegou e atirou, logo depois fugiu, disseram as testemunhas.
Várias pessoas que estavam no estabelecimento, foram ouvidas pela Polícia Militar, que já tem pistas de quem seria o autor dos disparos. Segundo informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, imagens de câmeras de monitoramento interno do local já foram disponibilizadas para o trabalho de investigação.
Francion atuou como zagueiro de futebol amador em vários times de Conceição e participou de diversos campeonatos municipais e regionais.