• 21/03/2024
  • por Resenha Politika

São José de Piranhas

Após audiência entre o presidente da Cagepa e o prefeito Bal Lins, empresa inicia abastecimento d’água do Conjunto Duílio Cavalcanti

Após audiência entre o presidente da Cagepa e o prefeito Bal Lins, empresa inicia abastecimento d’água do Conjunto Duílio Cavalcanti

A Cagepa não demorou e já começou nesta quarta-feira (20) a implementação da extensão de rede de água para abastecer o conjunto, Duílio Cavalcanti, em São José de Piranhas.

A ação só está sendo possível graças a uma audiência realizada no dia 20 de fevereiro entre o prefeito, Bal Lins e o presidente da Cagepa, Marcus Vinícius, na sede da Cagepa em João Pessoa.

A extensão de rede de abastecimento vai proporcionar aos moradores do bairro, Duílio Cavalcanti, água com abundancia e de qualidade para todas as famílias que moram na localidade.

O governo do prefeito, Bal Lins é destaque quando o assunto é levar água para as comunidades, seu governo já levou dezenas de abastecimentos para a população e, a parceria com o governo de João Azevedo vem sendo essencial para o bem estar hídrico da população de São José de Piranhas.

“Somos o governo que mais investiu em abastecimento de água no sertão. E graças a nossa parceria com o governo do estado vamos continuar levando o bem mais precioso, água, para toda a nossa população.” Disse o prefeito Bal Lins.

Comentários