• 04/04/2023
  • por Resenha Politika

Obras

Atuação de Chico Mendes beneficia São João do Rio do Peixe com asfaltamento de ruas

Atuação de Chico Mendes beneficia São João do Rio do Peixe com asfaltamento de ruas

As obras de asfaltamento das ruas de São João do Rio do Peixe foram retomadas no último final de semana. Ao lado do prefeito Luiz Claudino, o deputado estadual Chico Mendes acompanhou os serviços e destacou que as obras é fruto de um pedido seu que foi atendido pelo governador João Azevêdo.

A obra inicia no patamar da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, às margens da PB 393, segue pela rua Jacob Guilherme Frantz, no centro, beneficiando órgãos importantes e o comércio do município e ainda contempla a rua Deputado Edmur Estrela até chegar em frente à prefeitura, na saída para Santa Helena. Esse asfaltamento beneficia diretamente os habitantes do município de São João do Rio do Peixe, além de proporcionar uma melhor integração dos municípios da região, disse o prefeito.

Chico Mendes agradeceu o governador e assegurou que os investimentos na região do Vale do Rio do Peixe vão continuar. "Esse é um projeto que beneficia todos os municipios e que é de grande relevância. Benefia toda a população", lembrou.

 

Comentários