• 07/09/2021
  • por Resenha Politika

Ações

Bom Jesus inicia nova etapa de pavimentação

Bom Jesus inicia nova etapa de pavimentação

A prefeitura de Bom Jesus, por meio da Secretaria de Infraestrutura, deu início nesta segunda-feira, dia 06, ao Programa “Pavimenta em Ação” que, levará melhorias na qualidade de vida e na mobilidade urbana para moradores da sede do município, do distrito de São José e ainda em alguns trechos críticos nas comunidades rurais.   Tendo a primeira etapa iniciada no ano passado, a complementação da pavimentação a paralelepípedo da Rua Ribamar Guedes de Aquino representa uma ação que contempla uma das principais ruas entre os bairros Maria Singular de Brito e Sebastião Saraiva Neto.

Além destas, as ruas Fernando Bandeira de Melo e João Bosco de Meneses estão inseridas no Programa "Pavimentação em Ação" e serão igualmente pavimentadas.

Ao todo, serão empregados mais de 200 mil reais. 

A pavimentação, além de afastar duas companhias indesejáveis, como lama no tempo das chuvas e poeira na seca, acaba valorizando os imóveis localizados em toda a extensão das ruas beneficiadas.

A prefeita Denise Bayma destacou que a gestão mostra seu compromisso em melhorar a mobilidade. 

"Uma ação como esta reforça o compromisso que temos com nossa gente. Quero agradecer ao deputado Aguinaldo Ribeiro e a senadora Daniella, por terem assegurado esses recursos para uma ação tão importante". disse.

Ainda segundo a gestora, somente neste ano, os dois parlamentares, juntos, já indicaram emendas para pavimentação num valor aproximado de 900 mil reais.

Comentários