• 07/12/2023
  • por Resenha Politika

Chico Mendes comemora os 67 anos de emancipação política de Rio Tinto e destaca forte parceria

Chico Mendes comemora os 67 anos de emancipação política de Rio Tinto e destaca forte parceria

O deputado estadual, Chico Mendes parabenizou, nesta quarta-feira (06), a cidade de Rio Tinto pelos seus 67 anos de emancipação política, onde destacou a forte parceria que tem com a gestão do município, em prol de investir em melhorias para a população riotintense.

Durante o encerramento de mais uma sessão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Chico Mendes concedeu entrevista a imprensa presente e falou de seu carinho por Rio Tinto e sua amizade com Magna e Marcus Gerbasi.

“Quero parabenizar a todos, de forma especial a prefeita Magna Gerbasi, doutor Marcus Gerbasi e a todos que realmente gostam da cidade de Rio Tinto. É uma importante cidade do Vale do Mamanguape, que tem crescido e se desenvolvido com uma grande gestão. A autoestima de Rio Tinto está elevada, e fico muito feliz por isso. Em estar deputado, representando o município aqui no parlamento, pautando o que é preciso para ajudar Magna e sendo atendido por João Azevêdo”, disse o deputado.

A noite, o deputado esteve presente das apresentações do Natal Iluminado do município e destacou a organização dos eventos de fim de ano. 

Comentários