• 24/11/2023
  • por Resenha Politika

Patos

Chico Mendes destaca trabalho do Padre Fabrício que recebeu medalha Epitácio Pessoa da ALPB

Chico Mendes destaca trabalho do Padre Fabrício que recebeu medalha Epitácio Pessoa da ALPB

O deputado estadual Chico Mendes esteve presente no ato realizado pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que concedeu a medalha Epitácio Pessoa ao Padre Fabrício durante sessão itinerante em Patos, na noite desta terça-feira (21), na cidade de Patos, no Sertão paraibano. Chico a Medalha destacou os relevantes serviços prestados pelo sacerdote ao Estado. 

Conhecido por seu carisma e admirado por sua capacidade de acolhimento, suas emotivas homilias atraem pessoas para as missas de cura e libertação, tendo reunido quase 100 mil fiéis em suas celebrações no Cariri paraibano.

“É com imensa satisfação e reverência que estamos aqui hoje com o Padre Fabrício para prestar uma justa homenagem ao homem cuja dedicação à comunidade ultrapassa os limites dos sacerdócios. Padre Fabrício, sua vida e sua obra, fundamentadas na fé e no serviço desinteressado, iluminam não apenas a cidade de Patos, tão pouco a cidade de Taperoá, onde fica a sua paróquia de hoje, mas toda a Paraíba”, ressaltou Adriano Galdino.

Comentários