• 14/09/2023
  • por Resenha Politika

Declaração

Chico Mendes diz em coletiva que São José de Piranhas tem dois grandes prefeitos, Bal Lins e João Azevêdo

Chico Mendes diz em coletiva que São José de Piranhas tem dois grandes prefeitos, Bal Lins e João Azevêdo

O deputado estadual Chico Mendes (PSB) agradeceu, na tarde desta quinta-feira (14), pelos grandes investimentos realizados pelo Governo do Estado no município de São José de Piranhas e disse que a cidade tem muita sorte por ter dois grandes prefeitos, Bal Lins e João Azevêdo.

“Nós não temos só um prefeito, temos também outro prefeito itinerante presente que é o governador, que está presente em São José de Piranhas, assim como em todos os 223 municípios da Paraíba”, reverberou.

O líder governista agradeceu ao governador pelas inúmeras obras em sua terra natal. “Muito obrigado pela obra da PB-400 que já vai começar, o Mercado Público, a Escola Técnica, ampliação e reforma da Escola Estadual, PB-384 que ligará Carrapateira ao distrito de Bom Jesus e Engenheiro Avidos, a estrada que ligará a nossa Jatobá ao município de Aguiar, a estrada que vai ligar a Serra do Vital a PB-400, e muitas outras obras. Esse governador prefeito itinerante de São José de Piranhas ao lado de Bal Lins. Eu faço aqui um reconhecimento público”, disse o parlamentar.

Radar Sertanejo

Comentários