• 31/07/2023
  • por Resenha Politika

Aviação

Chico Mendes relembra audiência decisiva em Brasília e exalta esforço para voo regional em Cajazeiras; assista

Chico Mendes relembra audiência decisiva em Brasília e exalta esforço para voo regional em Cajazeiras; assista

Programado para esta terça-feira, 1º de agosto, saindo do Aeroporto Regional de Cajazeiras para Recife, o voo comercial da empresa Azul está sendo comemorado com muita ênfase pelo deputado estadual Chico Mendes, líder da base governista na Assembleia Legislativa.

Em contato com o Resenha Politika no início da tarde desta segunda-feira (31), o parlamentar lembrou que foi convidado pelo governador João Azevêdo a integrar a comitiva de políticos paraibanos que se reuniu com representantes da Azul Linhas Aéreas, em Brasília, em 29 de março deste ano, quando foi oficializado o lançamento do primeiro voo comercial saindo do Alto Sertão Paraibano.

"Participamos de várias reuniões e essa ficou para história porque recebemos a garantia da empresa. Um avanço para a cidade e toda região polarizada por Cajazeiras. Um sonho de 50 anos", disse.

O trajeto acontecerá três vezes por semana, sempre às terças, quintas e sábados, saindo de Recife às 08h55 e chegando a Cajazeiras às 10h45, retornando à capital pernambucana, às 11h15. As negociações para a operação em Cajazeiras ocorreram entre a Azul e o Governo da Paraíba, que vem impulsionando políticas públicas de interiorização e integração.

"É com grande prazer que estamos inaugurando mais um voo no sertão da Paraíba. A Azul é reconhecida pela expertise e pela transformação que promoveu nos últimos anos na aviação regional pelo Brasil e não poderia ser diferente no interior do Nordeste. Ao aumentar a acessibilidade de Cajazeiras, esperamos fortalecer as ligações existentes e criar oportunidades de negócios, turismo e educação para toda a região", afirmou César Grandolfo, gerente de Relações Institucionais da Azul Linhas Aéreas, que representará a empresa no evento de lançamento.

Resenha Politika

Comentários